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Gestão de serviços externos com ponto mobile

Publicado em: 21-12-2015
relógio ponto mobile serviços externos

Não deve ser nada fácil atuar nos departamentos pessoais ou recursos humanos de muitas empresas. No caso das de grande porte, maior deve ser a dificuldade, tamanho o número de colaboradores e os processos para administrar seus horários e frequências. Porém, nem tudo está perdido: com o ponto mobile, acompanhar trabalhadores internos e externos ficou mais fácil.

Não basta contar com um simples sistema de ponto – no caso das empresas que possuem 10 colaboradores ou mais, de acordo com a lei – porém, fazer com que a rotina, tanto dos profissionais que cuidam da área, como dos funcionários, seja mais fácil no dia a dia corporativo.

No caso de serviços externos, você só tem a ganhar com o controle ponto mobile. Por quê? Pois, uma vez que dados importantes sobre as atividades externas estejam disponíveis, você poderá mensurar a atuação de seus profissionais e proporcionar o melhor serviço aos clientes, conforme notar os horários e a frequência de cada um.

E aí, vale a pena investir em um ponto mobile para gerir serviços externos?

Com certeza! As demandas executadas em campo, a partir de agora, se tornarão controláveis, permitindo a você informações com uma série de dados em tempo real, dentre eles: data trabalhada, horário de início da jornada, pausas, horário de finalização, e muitos outros.

Fraudes, tão presentes nos antigos sistemas de controle de ponto, já são coisas do passado. Todas as informações emitidas em relatórios automatizados são reais e darão um panorama geral e detalhado sobre cada colaborador.

Seus custos de manutenção também cairão consideravelmente: imagine que você não precisa mais de algum profissional que fique responsável pelo controle de ponto ou por seu conserto. Se seus funcionários podem ter em seus dispositivos móveis um app que facilitará também o dia a dia deles, por que iriam preferir outro sistema de ponto? Reflita a respeito!

Ahh, é claro que não é só isso. Sistemas de georreferenciamento também fornecem informações para que você saiba o local onde um serviço foi inicializado ou finalizado, evitando que o colaborador possa “fingir” que já iniciou sua atuação sem que, de fato, esteja executando seu serviço.

Como resultados, você terá: impacto positivo na planilha de gastos, processos empresariais facilitados, segurança aos dados de seus colaboradores e aumento da produtividade – serviços externos passarão a ser realizados com menos tempo de duração com um app mobile.

Dê o veredito: vale ou não a pena contar com um ponto mobile, como o Tangerino, para otimizar o cotidiano do seu negócio? Conte para a gente!

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