Blog

Diminua os gastos com horas extras com aplicativo Tangerino

Publicado em: 26-01-2016
diminua gastos com hora extra

Todos nós, em algum momento da vida, vamos ter que ficar algumas “horinhas” a mais, adiantando uma demanda do trabalho, ou em uma reunião que tenha passado da hora. Neste caso, os gastos com horas extras fazem com que as empresas repensem o dia a dia da organização e a jornada de seus funcionários.

Caso esteja em dúvida, nós explicamos: horas extras são laboradas além de um período estabelecido em contrato entre empresa e funcionário.

Seu valor corresponde a uma hora comum, porém, acrescida de 50%, no mínimo (conforme o acordo empresarial), o que significa mais gastos para um empresa. Deste modo, a gestão de pessoas deve ser otimizada, a fim de não produzir ainda mais custos, os quais poderiam ser evitados.

Como o Tangerino irá encurtar seus gastos com horas extras?

Como introduzimos acima, a gestão de funcionários é de suma importância para deixar seus custos mais baixos. Veja, a seguir, 3 razões para economizar com um aplicativo que vai revolucionar a jornada de seus colaboradores.

Uma opção mais “em conta”: Não diminua gastos sem critérios. O importante pode ser a adoção de soluções de impacto, porém, mais baratas. Caso você ainda não saiba, o Tangerino possui preços muito acessíveis para o controle de ponto online de seus funcionários. Os planos de assinatura são distintos e, com certeza, caberão em seu bolso.

Obtenha mais produtividade: cortar gastos com horas extras não garante que as demandas sejam realizadas em sua jornada “normal”. O ideal é transformar processos, que permitirão que os colaboradores sejam mais produtivos, sem que horas a mais sejam uma constante. Com o app mobile Tangerino, será mais fácil controlar a sua equipe e, por ser uma escolha mais acessível, será possível recompensá-los de maneira a aumentar o nível de satisfação no trabalho.

Relatórios Automatizados: quando extraídos do aplicativo de controle de ponto online, eles facilitam o trabalho das equipes de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, reduzindo uma tarefa que poderia ser muito extensa, e que exigiria mais tempo para sua realização. Adotar o Banco de Horas também é uma alternativa plausível.

Quer saber ainda mais sobre o Tangerino para reduzir seus gastos com horas extras? Acesse já o Portal.

eBook Aumente a produtividade Tangerino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça o cadastro simplificado e comece a usar agora!